Momento Poeta! #1

Publicado: 15/10/2010 em Momento Poeta
Tags:,

Talvez eu já tenha meu destino traçado.
Talvez Deus possua um enorme livro,
onde Ele escreve o destino de cada um de nós.
Mas eu prefiro acreditar que esse tal livro
esteja em minhas mãos.
Prefiro acreditar que apenas eu possa escrever meu destino.

Evandro Fernandes

Um pequeno texto que escrevi em uma das minhas tardes sem fazer nada, me veio essas frases depois de ler um poema da Cecília Meireles. Não vou lembrar ao certo qual.
Não sou fã dos textos dela, mas esse em particular me agradou. Lamento, não vou lembrar mesmo o nome. Se eu lembrar eu posto ele aqui.

Deixe um comentário

