11 de setembro

Publicado: 10/09/2010 em Evandro News, Todas
Tags:, , , ,

9 anos se passaram e eu ainda fico chocado vendo essa reportagem.

Parece que foi ontem que eu, com meus 11, 12 anos de idade parei em frente a TV abismado com as imagens.

Dificil acreditar do que o ser humano é capaz de fazer. Sequestrar aviões lotados de passageiros, e jogá-lo contra um prédio, também lotados de gente. Não consigo pensar num real motivo, a única coisa que consigo pensar vendo essas imagens é no desesperos dessas pessoas que estavam dentro desses aviões, das torres, das pessoas que estavam próximo ao local e virão os aviões se chocarem contra as torres.

É dificil segurar as lágrimas vendo isso, quantas pessoas morreram? Quantos pais de familia, mães e até filhos não foram perdidos nisso tudo?

Só me faz ter certeza de que nós não valemos nada, só me faz ter mais nojo do ser humano.

Existem pessoas que dizem ter sido bem feito para os EUA esse atentado, que o país mereceu isso. Será? Será que realmente mereceu? Será que nós, brasileiros, na situação atual do nosso país, também não merecemos algo igual?

E há quem diga que o mundo irá acabar em 2012. Mas pra mim, ele já está acabado faz tempo.

comentários
  1. Naaty disse:

    Hm, posso pagar de louca e dizer que eu acredito na existência dos Illuminati e que acredito também que o 11 de Setembro foi executado por eles?

    Ah, não posso?
    Tá bom, então não falo u.u

Deixe um comentário

