Movimento Waiting #GreenDayInSP

Publicado: 01/09/2010 em Evandro News, Todas
Tags:, ,


Seguinte, pessoal que vai para o show do Green Day em São Paulo no dia 20 de outubro.

Acredito que todos que vão comparecer, que já compraram seu ingresso (eu!) estão pensando em algo que possa chamar a atenção do trio, fazer com que esse show no Anhembi seja inesquecivel, tanto para nós fãs, quanto para eles. Todos pensando em faixas, cartazes, cartas gigantescas.

Mas tem algo que será muito melhor do que tudo isso, ao invés de cada um fazer uma coisa sozinho, vamos fazer algo coletivo, algo para todo o Anhembi fazer. E aí está o Movimento Waiting.

O que é isso?

Simples. A idéia é juntar o maior número de fãs presentes no dia do show (Ou todos presentes) e cantar o trecho da música Waiting: I’ve been waiting a long time, for this moment to come, I’m destined for anything at all”.
Quem é fã vai entender porque.

É rápido, é simples e é fácil. Vamos tentar mostrar pros carinhas da banda como 12 anos sem eles por aqui fizeram falta. E fazer com que eles tenham vontade de voltar.

Pra acompanhar o movimento, acessem o blog, o twitter e a comunidade no orkut.

Twittem #MovimentoWaitingGDBr

comentários
  1. Bu disse:

    Ahhh Quanto tempo eu não venho aki!!!!>.<
    Ahhhhh mewww como eu queria ir no show ai em Sampa!!!*———–* séria mais foda ir no show contigo e com mais uns amigos meus ai….
    ai ai ai… Mas não… fui querer vir estudar aki…
    =/ se bem que se eu não viesse pra cá…. eu nunca iria te conhecer! xD

Deixe um comentário

