Zenas Emprovisadas em SP!

Publicado: 31/07/2010 em Evandro News, Todas
Tags:, , , , ,

♫ Eeeu sou o seu papagaio… Papa, papagaaaio! ♫

Hoje fui na apresentação do Z.É. (Zenas Emprovisadas) no HSBC Brasil.

Nada a declarar, todos os atores MUITO engraçados, realmente um espetáculo.

Na hora de comprar o ingresso, fomos nós, eu e meu irmão, até o HSBC Brasil. Andamos pra caralho, porque descemos no ponto errado e ainda pegamos o caminho mais longo pois não sabíamos que havia um caminho mais fácil.

Compramos e nos perdemos na hora de voltar, pois eu lembrei que o ônibus que eu peguei na última vez que eu fui não passa mais por lá. Então pegamos uma perua com a intenção de ir para o Campo Limpo, acabamos descendo depois do Terminal Capelinha e andamos pra cacete até o ponto de ônibus conhecido mais próximo, que era longe pra cacete!

Felizmente, Fernando Caruso, Marcelo Adnet, Gregório Duvivier e Rafael Queiroga conseguem fazer um espetaculo de comédia muito engraçado (óbveo! deeeeer… espetaculo de comédia ô desgraçado) e me fez ganhar a noite!

Deixe um comentário

