Sem idéia pra postar, então..

Publicado: 25/07/2010 em Evandro News, Todas
Tags:, , , ,

Vou falar qualquer merda…

Eu to muito desatualizado, não to conseguindo mais ver TV, mal mexo na internet. A única coisa que eu sei é que o Mano Menezes é o técnico da seleção porque o Fluminense não liberou o Muricy.

Uma coisa ruim pro Corinthians, porque desde que eu me entendo por gente, o único técnico que conseguiu se manter no Corinthians por 3 anos seguidos e fazendo pouca merda foi ele.

As minhas fontes de noticias é o povo fofoqueiro da perua que me leva pra casa depois do trampo. Elas pararam de falar do caso Bruno, talvez isso seja algo bom, o Brasil pelo jeito deixou de falar disso e deve ta se concentrando no novo técnico da seleção, que na minha opinião, se o Mano Menezes for mesmo o técnico da seleção brasileira até 2014, vamos ter mais um ano sem Copa do Mundo.

Na verdade, não tem nenhum técnico que poderá me convencer logo de cara que vai ganhar a Copa do Mundo, um técnico que logo quando chegar vai me fazer pensar: “Ae, acabou os nossos problemas, o Hexa 2014 é certo”. A não ser, que fosse o Felipão, mas… Ele é o novo técnico do meu time, e eu prefiro ver o Palmeiras sendo Penta do Brasileirão do que o Brasil ser Hexa do Mundo.

Aposto que muitos palmeirenses pensam a mesma coisa que eu, o Brasil já ganhou vários títulos, ta na vez do Palmeiras né.

Nossa… que post de merda, mas vou postar. Afinal, as visitas tavam diminuindo… Aliás, várias visitas esses últimos dias (menos de 50 por dia, mas pra mim já é muito, afinal, pra quem tinha 3 por dia, 35 todo dia é lucro… Valeu ae macacada!)

Deixe um comentário

