Evandro News #3 – Traição e amizade.

Publicado: 16/06/2010 em Evandro News, Todas
Tags:, , ,

Voltando do trampo teve um momento na conversa em que falamos sobre traição, e como o homem e a mulher reage a traições, sobre as mulheres que depois do homem tanto aprontar ainda voltam pra ele.

Uma coisa que eu sempre respeitei nas mulheres é o fato de quando elas tomam uma decisão, elas não voltam atrás nunca. Mas ando mudando minha opinião vendo como algumas mulheres se rebaixam tanto por causa de um homem. Elas aguentarem traições, agressões e humilhações, e mesmo assim voltar correndo pros braços da pessoa que as vez passar por tudo, me faz perder todo o respeito que eu tenho por elas.

Eu sempre tive orgulho de nós homens em relação a amizade, de nós protegermos uns aos outros, e na confiança que um tem amigo tem pelo outro. Uma coisa que é dita naquela piada, de que “uma mulher passou uma noite fora de casa e ao voltar pra casa disse ao marido que passou a noite na casa da melhor amiga, e quando ele ligou pra 10 de suas melhores amigas, nenhuma disse que ela realmente durmiu lá. E na outra noite o marido passou fora de casa e disse que passou a noite na casa de seu melhor amigo, e quando a mulher ligou pra 10 dos melhores amigos do marido, 7 disseram que ele realmente passou a noite lá e os outros 3 afirmaram que ele ainda estava lá” mostra bem isso, de como os homens confiam uns nos outros.

Mulheres, pelo outro lado, não possuem amizades tão duradouras, pois uma não põe a mão no fogo pela outra. Uma coisa que foi dita na volta do trampo, foi que se fulanaDeTal visse o namorado de uma amiga agarrado com outra, fingiria não ter visto. Homens não são assim, quando um amigo vê a namorada de outro amigo agarrada com outro homem, ele imediatamente alerta seu amigo, porque esse amigo vai dar ouvidos a ele. Já uma amiga que é alertada, normalmente não acredita, e além disso se afasta da amiga que a alertou.

Por que isso? Será que o “amor” deixa as mulheres mais idiotas? Por que nós homens conseguimos ser mais companheiros que as mulheres? Por que mesmo depois de tantas humilhações, algumas mulheres ainda não se dão valor?

Uma mulher só de da o valor antes de um relacionamento, é o chamado “cú doce”. Porque depois que uma mulher está em um relacionamento, e ela está realmente apaixonada, ela é capaz de aceitar tudo se perceber que está perto de perder seu amor, até mesmo se rebaixar tanto a ponto se aceitar levar tapa na cara. Ninguém tem o direito de dar tapa na cara de ninguém, ainda mais na cara da pessoa que você diz amar.

Será que amar é isso? É aceitar tudo pela pessoa? Fazer de tudo mesmo?

Anúncios
comentários
  1. Denis disse:

    Realmente Evandro!
    Amizade entre homens considero mais duradoura em termos, pois uma grande amizade entre Homem e Mulher pode se transformar em outro sentimento, e na questão da traição, penso que é uma mal do ser Humano, tanto pra homem quanto pra mulheres!

  2. Renata disse:

    Olha evandro como vc pode falar assim de nós mulheres!!!!!!!!!!!
    Vc não pode falar assim pq vc não passa pelo que nós passamos!!!!!!!!

  3. Bu disse:

    Desde pequena sempre tive mais amigos do que amigas… E até hoje tenho mais amigos do que amigas… Concordo plenamente com isso.. as mulheres são muito babacas…. sempre querendo ser melhores do que outras e sempre deixando suas amigas de lado…. Affê…
    Mas não é por isso que você tem que perder o respeito pelas mulheres… até porque nem todas fazem tudo isso…. ;D

  4. Naaty disse:

    O fato é que eu confio mais nos meus amigos homens do que nas amigas mulheres, isso é verdade… Talvez tenha relação com o fato de eu ter 1 amiga mulher a cada 5 amigos homens >.<' EIAOEAIEOA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s