Relembrando a infância…

Publicado: 14/06/2010 em Lista, Noticias do Monkey Man, Todas
Tags:, , ,
Antes de começar eu queria dizer algo. São 2:46 da manhã, acabei de voltar do trampo. To cansado, e se tiver algum erro de português no post, foda-se.

Mas então, esses dias eu comecei a me lembrar de algumas coisas que fizeram parte da minha infância. Eu e um pessoal do trampo tentamos lembrar de algumas coisas, brinquedos, programas e besteiras da época que eu era uma inocente criança… E além disso, recebi um e-mail que me ajudou a lembrar de outras…

Vou citar algumas aqui, se você lembrar, então você também está um pouco velho…

AquaPlay

Horas e horas jogando um negocinho desses…

Fichas Telefonicas

Celular? Iphone? Cartão Telefonico? Nãaao, uma ficha por ligação, isso quando o telefone nao engolia ela.

Mini Coca-Cola

Milhões gastos só pra poder juntar um engradado de mini-coca.

Pula Pirata

Não, não é esse tipo de pula pirata que você está pensando.

Mola Maluca

Sem comentários, escadas se tornavam muito mais divertidas.

Pirocoptero

Muito melhor que aviões de papel.

Foram alguns que eu consegui lembrar, fora a época que Kinder Ovo e a passagem de ônibus era R$ 1,00, do Fantastico Mundo de Bob, das Lotações (Santo Amaro, Francisco Morato, Shopping Taboão 1 real!!!). E que o Mc Lanche Feliz era barato…

Deixe um comentário

