Evandro News #2

Publicado: 12/06/2010 em Evandro News, Todas
Tags:,

Tava pensando em fazer desse blog um segundo Evandro News, mas acabou sendo totalmente diferente.

Antes eu contava coisas sobre meu dia, semana e coisa e tal. E tinha muitas visitas por isso. Agora eu não conto nada sobre minha vida pessoal, e são poucas as pessoas que veem meu blog.

A vida alheia é sempre melhor do que a nossa própria vida. Acho que nós sentimos que nossa vida é tão chata, que qualquer outra pessoa, nos nossos olhos, tem uma vida muito mais emocionante do que a nossa. Mas as vezes é totalmente o contrário, essa mesma pessoa também tem uma vida considerada chata.

Então, por que a vidas dos outros nos interessa mais do que a nossa própria vida?

E não venha me dizer que você não é assim. Porque concerteza você tem um ídolo, você admira algum famoso. E você sendo fã, sabe tudo sobre a vida dele. Tanto famosa quanto pessoal.

E daí que o Ronaldo Fenomeno pegou 3 travestis? E daí que a Lady Gaga é ou não é hermafrodita? Não tem nada demais nisso, mas as pessoas insistem em comentar. Eu mesmo faço isso com artistas que eu admiro, que eu sou fã.

Talvez um dia você fique famoso e TUDO que acontecer com você será comentado. “Fulano de tal sofre com unha encravada, mas passa bem…”

comentários
  1. Bu disse:

    iausiauhsaiuhsiauhsiauhsaiuh
    Ai aii aii Priminhoo!!

    Só você mesmo pra tem umas brisas como essas!!>.<

    beijos

Deixe um comentário

