Dia das mães…

Publicado: 29/04/2010 em Minha autoria, Mulher, Todas
Tags:

Dias das mães chegando… Já devem ter em mente o que vão dar pra mãe de vocês né?

Ontem quando eu estava saindo do trampo, vi um balcão escrito: Ótimos presentes para o Dia das Mães.
Até aí tudo bem, se esses “presentes” não fossem fogão, geladeira, maquina de lavar, microondas. Isso não é presente que se dê a sua mãe, concordam?

“Olha mãe, trouxe esse fogão de presente pra você. Afinal, é aí onde você vai ficar a maior parte do tempo né :D”
“Mããããe, trouxe um presente ótimo pra você. Uma máquina de lavar roupa, quem sabe assim você lava minhas cuecas melhor, não é?”

Por favor, não façam isso com a mãe de vocês. Dêem algo que ela REALMENTE vá usar. Que ELA vá usar. Roupa, um CD de música, um DVD da banda/grupo/cantor que ela adora. Mas, pelo amor que vocês tem a elas, não dêem máquinas de lavar, fogão, microondas, geladeira, cozinha, vassoura.

Ela não irá gostar, ela no máximo irá dizer: Obrigaaada, adorei *-*

Quando, na verdade, ela estará pensando: Cuidei de você, te amamentei, limpei suas roupas pra ganhar isso???

comentários
  1. Bu disse:

    Priminhoo!!!
    faz muito tempo que eu não venho aki hein?!?! he he^^
    Mas o seu clog ta óotimo como sempre…
    eu nem lembrava que tava perto do dia das mães… e se eu não entrasse aki.. só lembraria no dia mesmo..¬¬’ a situação aki ta tensa!
    E como eu não tenho como(na verdadde tenho) de mandar presente pra minha mãe.. e como eu sou muito sem coração.. eu só ligo pra ela e jpa ta tudo resolvido!!! =D show não!?

Deixe um comentário

