Tirando Duvidas

Publicado: 26/04/2010 em Minha autoria, Noticias do Monkey Man, Todas
Tags:, , ,

Tirando dúvidas, com Monkey Man:

Boa noite meus caros, alguns de vocês (ou nenhum de vocês) devem ter sentido minha falta. É que é o seguinte, não cheguei num nível de ganhar dinheiro com o que eu coloco na internet, então eu preciso trabalhar. Ou mexe na internet ou se sustenta né.

Voltando ao post…

Em conversa com uma amiga minha que, como eu vou dizer? A fruta que nós homens gostamos, ela chupa até o carosso e mais além. Falando na língua culta, homossexual (não, provavelmente não é você, se estiver lendo, não é você, mas o nome é igual. Não, também não é você, eu conheço outra pessoa com o mesmo nome, pasmem.). Ela me perguntou o porque de quase todos os homens insistirem em querer ficar com ela, mesmo ela dizendo várias vezes que não gosta de homens.

Consegui sua atenção? Voltando ao post...

Vou dizer o porque, todos os homens, sem excessão, tem a fantasia, de chegar a um ponto de sedução tão grande, a ponto de fazer com que uma lésbica mude de opinião sexual.

É uma fantasia idiota, mas é coisa de homem. Muitas de vocês, mulheres, devem ter tentado ficar com um gay. Vocês podem até conseguir, mas isso só irá provar, que ele ou ela é bissexual. Uma vez gay, sempre gay. Como também vocês, homossexuais, nunca irão fazer um hetero virar para o outro lado, jogar no outro time.

A não ser, claro, que seja aqueles adolescentes que estejam em dúvida com relação a sua opção. Mãsssss… Na minha humilde opinião, quando é pra ser, nasce assim.

Vai dizer que você nunca viu um garotinho com um jeito meio afeminado, uma garotinha machona?

As fantasias do ser humano é uma coisa estranha. Você só terá uma chance com uma lésbica, se você for uma mulher.

P.S.: Antes que alguém me ataque, não tenho nada contra homossexualidade, tenho amigos e amigas que são. Portanto, se um dia me encontrarem na rua, por favor, não me batam.

P.S.²: Histórias da familia Monkey
“-Maaaaaano, ontem a noite comi um Sapatão
-E como você engoliu aquele coro duro?”

Deixe um comentário

