Zeca do RP2 ameaça aluno de Jornalismo

Publicado: 13/04/2010 em Noticias do Monkey Man, Todas, Videos
Tags:, ,

Acho que muitos de vocês já viram esse vídeo em outros blogs… Mas eu tinha que deixar minha opinião né…

Como é que um apresentador de TV, profissional de comunicação, diz: “Cada um guarda sua opinião pra você…” e ainda fazer ameaças, num programa ao vivo…  Só gostaria de saber como é que uma emissora mantém um cara desses como apresentador.

Ele conseguiu transformar uma resposta a um crítico em um caso de Ministério Público.

“E a mamãe como é que ta? E o chifre do papai?”, “Não tem dinheiro pra TV a cabo, nem deve ter TV em casa”. O que tem a ver o cú com a calça? Chega a ser cômico, ele realmente “perde a linha”. Acredito eu que o tal Lucas ( Crítica de Ponta ), está nesse momento rindo, porque eu estaria. O apresentador quis dar uma de fodão, e acabou baixando muito o nível.

Trabalhando como esse cara trabalha, ele devia saber que iria ter muitas criticas, e também deveria saber aceitá-las ou simplesmente responder elas à altura, e não apelar para o que a mãe do critico faz, ou deixa de fazer.

Agora baixando um pouco o nível. Um cara que precisa de seguranças em volta da sua casa quer dar uma de machão, chega realmente a ser MUITO engraçado se não fosse revoltante. Acho melhor eu terminar o post aqui, pois vai que ele resolve dar uma olhada no meu blog també, e xingar minha mãe, meu pai e até meus antepassados se duvidar.

Simplesmente lamentavel. E a liberdade de expressão? Fica aonde?

Fontes: Sendentário&Hiperativo e Querido Leitor

Lembrando que não estou defendendo nenhuma das partes, apenas atacando uma delas. Obrigado.

comentários
  1. Le disse:

    è brincadeira esse seca ai viu…..,,c vcs ainda naum o mandaram embora vcs são muito ruims. outra fale para ele tomar ciudado , pois parana naum ker mais esse kara em nossa terra, e vamos fazer d tudo para ele c ferrar,ou morrer…..!!!!!!!

    Torcida Organizada do COXA!!!!!!

  2. Le disse:

    esse lucas d que vcs falam, ele tem dinherio pq comprar o rede d vcs inteira e vcs ,vão c dar mal!!!!

Deixe um comentário

