Tipos de pessoas em festas

Publicado: 03/03/2010 em Lista, Minha autoria
Tags:,

Fui numa festa a uma ou duas semanas atrás, como estava meio chata, e eu meio alcoolizado, comecei a notar os tipos de pessoas que se encontram em festas…

A Dona da casa:
Normalmente é aquela mulher que fica trazendo, doces, salgados, bebidas, etc… Costuma ser a mais velha do recinto, e sempre esta cercada de outras mulheres da sua idade, que a ajudam a preparar tudo. E no fim da festa, tem o trabalho de arrumar tudo. Em caso de festas de jovens, é a mãe do aniversariante, ou daquele que organizou a festa

O (a) Dono(a) da festa:
É sempre o mais conhecido, ele foi o motivo da festa. Todos os convidados disputam sua atenção, seja pra conversar, dar oi ou simplesmente pra pedir mais cerveja. Sempre ficam no final da festa pra ajudar a Dona da Casa.

Piriguetes e seus derivados:
Shortinho, top, no meio da pista dançando funk com um ou mais homens. Só vão pra festa se ter certeza que toca funk. Costumam ser os alvos principais dos garotos que querem sexo, ou simplesmente beijar na boca.

Garotos funkeiros:
Boné cubrindo um pouco os olhos, dança fazendo a ‘arminha’ com as mãos. Adoram misturas bebidas, andam em grupos de 3 ou 4, de olho nas piriguetes.

Não-populares:
Ficam num canto, bebem refrigerante, conversam apenas com o Dono da Festa, não se arriscam a dançar pois tem vergonha do que irão dizer depois. Vão para festa só para tentar criar coragem de pedir a menina que está afim em namoro. Conversa com ela a noite toda, leva ela pra casa, e quando perguntam diz que não teve chance. (Eu já fui esse tipo).

Os Anti-funk:
Passam a festa toda xingando as meninas e meninos que estão dançando funk. Dançam apenas quando estão bebados, e apenas Forró-Universitario e aquelas músicas com coreografias fáceis, tipo: “Sensual, o movimento é sensual”, “Andou na prancha, cuidado, tubarão vai te pegar”. Só vão embora quando acaba a bebiba ou quando seus conhecidos bebem demais. (Eu sou esse agora)

Penetras:
Como diz Zeca Pagodinho: “Não sei quem convidou, sei lá, ninguém soube dizer como fez pra entrar”. Realmente, ninguém conhece, entra na festa, come, bebe, dança, tenta fazer amizade com alguém pra dizer que veio com essa pessoa. Fica bebado, arruma confusão, e é expulso pela Dona da Casa, e se não sair por bem, sai a base da pancada.

Bicão:
É um Penetra educado. Entra, fica na dele, come, bebe, faz amizade com a Dona da Casa e o Dono da Festa. Bebe pouco pra não ficar bebado, e no final da festa ajuda a arrumar a bagunça e acaba sendo convidado para a próxima festa.

Primeira lista de minha autoria… Que orgulho, não ficou lá essas coisas, mas tudo bem…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s