“Po, que mina metida”

Publicado: 28/02/2010 em Minha autoria, Mulher, Todas
Tags:, ,

Essa semana eu estava andando pela rua, na minha frente havia dois garotos, 20 anos devia ser muito pra eles, até aí nada demais.

Pouco depois passaram duas meninas, bonitas de rosto, de corpo, bem vestidas, as verdadeiras gostosas. O mais alto tava ouvindo uma música muito escrota, quando as meninas passaram perto deles, ele simplesmete parou na frente delas e começou a dançar de uma forma bizarra. O tipico cara que junta os pés, se meche pra cima e pra baixo, com as mãos fazendo o “revolver” e olha pra baixo e diz que dança pra caralho.

Nenhuma das meninas olhou pra ele, nem se quer parou pra desviar o caminho, continuaram andando como se ele não estivesse ali. Para minha tristeza, eles estavam pegando o mesmo caminho que eu, o Salgado de R$ o,50. Quando entrei, ouvi eles rindo e dizendo: “Viu só? HEHE, Sou foda” .

Agora chegamos onde eu queria, será que ele realmente achou que uma das meninas se interessou por ele?

Todo homem, inclusive eu, ao ver uma mulher gostosa, linda, bonita, lindinha, ou simplesmente raimunda (feia de cara, boa de bunda) olha e começa a elogiar, assobiar, gritar, e quando elas não dão atenção dizemos que elas são metidas.

Claro que são, nós fazemos elas ficarem assim. Podem começar a observar, a diferença entre homens e mulheres quando veem uma pessoa bonita, que chamem sua atenção.

Homem ao ver uma mulher bonita:
“Fiu fiuuuuu, gostoooosaaaa.”
“êêêê lá em casa”
“Saude hein…”
“Hmmmmmm… Delicia”
Entre outras várias maneiras…

Mulher ao ver um homem bonito:
” *Rapida olhada de cima a baixo, se preocupando em garantir que o homem admirado não note que ela está olhando* ”

Claro que os resultados variam… Uma mulher mais depravada abaixa as calças do cara em publico e…Bom, acho que já falei demais…

P.S.: Acho uma puta injustiça só nós homem termos que ter atitude e dar cantada nas mulheres, mulher com atitude é muito diferente do que mulher desesperada.

Deixe um comentário

