Mulher cria perfil falso em site de relacionamento e descobre traição do marido

Publicado: 22/01/2010 em Todas
Tags:, ,

Usando uma expressão recente, “a casa caiu” para Simon Oldham depois que caiu numa cilada montada pela própria esposa no site de relacionamentos Facebook, uma espécie de Orkut.

Stephanie Davies há algum tempo desconfiava da fidelidade do marido de 44 anos. Casados a sete anos e com uma filha de 15 meses, a britânica criou um perfil falso no site de relacionamentos e passou a comunicar-se com Simon.

No melhor estilo detetive, Stephanie confessou que passou os últimos meses aperfeiçoando sua “linguagem jovem”, numa tentativa de convencer o marido de que estava conversando com uma adolescente de 21 anos.

Eu escrevia textos usando abreviações e inseria erros ortográficos, apenas para torná-la mais autêntica“, disse ela.

casal02Durante os vários diálogos, Simon deixou-se envolver pelas investidas da suposta garota. De acordo com o Daily Mail, ele sugeriu vários encontros, o que aumentou a desconfiança da esposa.

Um dia, mencionei uma festa e perguntei se Simon estaria lá. Ele disse: ‘por que, você irá?’ Percebi que esta era a minha chance. Ele me disse que tinha uma namorada, que estava vindo da Austrália para encontrar-se com ele. Senti-me doente. Mais tarde, descobri que era sua amiga de faculdade.

Stephanie contou que tudo acabou quando o marido arrumou uma desculpa para não encontrá-la para discutirem o casamento. Em vez disso, ele aceitou encontrar a suposta amante virtual, que havia marcado um encontro com ele. “Combinei de encontrá-lo para conversar sobre nosso casamento, sabendo que no mesmo horário ele teria um encontro com Laura (a amante virtual)“.

Para quem a critica de ter forçado uma situação, Steph defende-se. “Não foi o Facebook que acabou com meu casamento. A internet só me mostrou quem era ele. É uma pena não ter descoberto ano passado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s