Ciúmes

Publicado: 17/12/2009 em 5584
Tags:

Você que tem ou teve namorada o) com certeza já sentiu ou irá sentir ciúmes dela (e), ciúmes é algo inevitavel (a não ser que você não goste da pessoa, afinal, só sente ciúmes aquele que gosta), mas como todas as outras coisas na vida, em excesso é prejudicial.

Já muitas matérias sobre mulheres que fizeram escândalos, barracos e coisa do gênero por causa de ciúmes. Onde está o amor próprio dessas mulheres? Desde crianças ouvimos nossos pais nos dizendo que antes de amar qualquer pessoa devemos nos amar. Barraco por ciúmes, além de provar que você não se da nenhum valor, afasta a pessoa que, provavelmente, você gosta.

Nunca acreditem naquela pessoa que diz: “Ciúmes? Eu não. Eu confio no meu taco!”. Vou contar um segredo pra vocês: ISSO É MENTIRA!! Por mais que você confie ‘no seu taco’ sempre terá aquele(a) filho de puta que vai dar em cima da sua namorada(o), sempre terá aquele(a) amigo(a) com quem ela(e) conversa mais, e você irá sentir ciúmes, porque se você está num relacionamento sério com essa pessoa, ciúmes vem com o pacote.

Mas, quando chegar no ponto de fazer barraco tipo essa garota do video a seguir, meu querido(a), vá se tratar, ou pelo menos aprenda a se amar mais.

Na boa, eu tinha metido a mão da boca dessa guria.

OBS: Texto inspirado no texto da Acid Girl do Testosterona

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s