A Santinha ou a Safada?

Publicado: 03/11/2009 em Mulher, Noticias do Monkey Man, Todas
Tags:,

Nas minhas conversas diárias no msn com uma amiga (Lary), discutimos algo que pode ser dúvida para muitas meninas. Qual a preferência dos homens? A Santinha ou a Safada?

Sejamos realistas, que homem hetero não gosta de uma safada? Mas como diz o carinha que eu não lembro o nome: Quero uma dama na rua e uma puta na cama. E é isso que todo o homem quer, uma mulher que saiba se portar quando sair com a gente, que seja uma verdadeira dama, afinal, é essa que nós iremos apresentar para nossos pais. Imagine que constrangedor seria apresentar uma garota que seja uma verdadeira tarada para sua mãe, é bem capaz dela não aprovar o namoro, e proibir ela de entrar na sua casa quando seu pai estiver lá.

Agora, entre quatro paredes, faça tudo que você quiser, seja uma verdadeira sem-vergonha. Pode ter certeza que nenhum homem irá reclamar se você agir assim na hora do ‘vamo-vê’.

Entre quatro paredes (ou seja lá onde você irá transar) faça tudo que sua mente pervertida andou fantasiando, mas saiba se portar fora delas.

P.S.: Eu sei que o post não ficou lá essas coisas. Desculpe
P.S.²: Tomara que a Cyn (PqCynNaoEResposta.Blogspot.Com) não me processe por usar P.S. também.

comentários
  1. Lara_Polix disse:

    aushaushaushuahs, mas sabe um coisa que eu pensei quando vc (me largou sozinha no msn!! T.T”) saiu, quando a gravidade agir, quando vc não tiver mais… beeeeemmmm vc intendeuuu… oq vai sobrar do seu lado é a mulher que você escolheu sendo ela santa ou safada.

  2. Bu disse:

    Haha.. é isso mesmo!!
    Se os homens só queressem isso… eu estaria casada a muito tempo!
    Com certeza não é só isso que os homens querem!

Deixe um comentário

