Infância

Publicado: 18/10/2009 em Noticias do Monkey Man, Todas
Tags:

Ja pararam pra pensar em como é a infância de todo garoto? Tipo, as brincadeiras, como são elas, basicamente são sempre as mesmas. Algumas sempre com fatos que realmente acontece na vida real.

A partir do momento em que o garoto ganha seu primeiro carrinho, ele começa a adquirir um gosto por velocidade e caos. Pega dois carrinhos, joga eles violentamente contra uma parede ou um contra o outro. Sempre fazendo barulhos de explosões e motores com a boca. Eu diria que essa fase é um tanto assustadora.

Depois vem a fase dos bonequinhos, na minha infancia, os famosos Power Rangers, ou aqueles bonequinhos de guerra. A violencia e o gosto pelo caos aumentam, eu cheguei num ponto de juntar todos os bonequinhos e chutar uma bola de futebol neles e dizer que era a Terceira Guerra Mundial. E nunca esquecendo os barulhos de tiros feito pela boca.

Começamos a crescer, a “amadurecer”, a perceber que não foi a cegonha que nos trouxe, os Rangers Rosa e amarelo se tornam as gostosas e o resto os galãs, colocamos os bonecos em certas posições e não deixamos que nossos pais nos vejam brincando desse jeito.

Infancia é uma fase muito boa, uma pena ela não voltar, quem não daria tudo pra voltar a ser criança não é?

comentários
  1. *Bu Crazy* disse:

    aiushaiusuahsa!!!

    Eu sempre tive medo desses meninos que ficavam inventando histórias que luta e ficavam fazendo esses barulinhos….O.O

    E eu que pensava que fosse a única que já tinha brincado, dps de certo tempo, com as bonecas com unas certas posições…. =D

    Ainda bem que a infância das meninas é totalmente diferente!!!! >.<

    Bem.. eu sempre fiquei brincando pela casa de calsinha correndo de um lado pro outro, brincando com minha irmã de várias coisas.. principalmente de escolinha…
    As meninas logo cedo pensam em crescer na vida!!! ai ai…

    Que bom que você tá de volta amor!!! ^^

    Beijosss

    Te amoo!!

Deixe um comentário

