Tempos modernos

Publicado: 01/10/2009 em Noticias do Monkey Man, Todas
Tags:, ,

Vendo recentemente o DoQueAsMulheresGostam da Titia Fênix, vi um post que me fez pensar em como a juventude de hoje está.

As vezes que eu paro para ver um jornal na TV me deparo com crianças de 9 a 15 que tem que fazer aborto por causa de uma gravidez indesejada. Hoje vemos garotos com menos de 12 anos já pensando em perder a virgindade, não só garotos, conheço meninas de 13, 14 anos que já namoram.

Não é querendo ser chato mas, acredito que não seja idade para ter namoradinho, com 9, 10, 11, 12 anos a criança não tem a cabeça formada para pensar em coisas como sexo, namoro. No máximo o primeiro beijo.

Não adianta querermos ser “modernos” e achar que hoje isso é normal. NUNCA vai ser normal. Vemos na internet videos de crianças de 12 e 11 anos fazendo sexo.

Qual seria o problema? Falta de orientação? As crianças de hoje não tem mais inocencia. Acredito que daqui a alguns anos ao invés de darmos barbies às meninas teremos que dar vibradores. E ao invés de um video-game para os meninos, teremos que comprar bonecas inflaveis.

Com os meus 12, a minha diversão era massacrar meu primo no Super Star Soccer, hoje quem tem essa idade, a diversão deles é dar dedada em menina e fumar.

Vejam como o mundo está hoje. Como será daqui pra frente?

Mais de 60 visitas graças aos posts mais picantes, bom saber disso.

comentários
  1. Cynthia disse:

    “Acredito que daqui a alguns anos ao invés de darmos barbies às meninas teremos que dar vibradores.”
    Eu ri. Mas é a verdade.
    Infelizmente… tão perdendo a infancia deles pensando em crescer.

    Beijo.

  2. *Bu Crazy* disse:

    Hum.. aos 12… eu conheci o Green Day!!! e eu só assistia clipe da Tv. E de tarde eu brincava com meus amigos co Curumim!!Era uma criança mtu feliz ..^.^
    E como vc disse.. no máximo pensava no 1º beijo…

Deixe um comentário

