Vida de Estagiário

Publicado: 15/09/2009 em Noticias do Monkey Man, Todas
Tags:

Quem nunca fez um estágio na sua vida?

Eu estou fazendo no momento, e posso dizer que não é, e nunca será a melhor experiência na minha vida, e na vida de ninguém acredito eu.

Muitos de meus amigos também estão fazendo estágio, alguns inclusive na mesma empresa que eu estou, como um deles disse: ‘Estágio é igual bandido, só tem o direito de ficar calado’.

Não podemos fazer piadas, ficar muito felizes, ficar bravos, rir, reclamar, NADA… Inclusive esses dias a empresa achou um de meus flogs, e por haver reclamações minha, fui obrigado a tirá-lo do ar. Eu sei que facilei, mas, foda-se, dessa vez não tem nome de nada aqui, portanto não serei obrigado a deletar esse blog.

Acredito que todos que estão em estágio no momento vão concordar, é praticamente uma escravidão remunerada, você é um faz tudo, paga-conta, limpa chão, faz planilha, entrega seus amigos, seus inimigos, pessoas que você não conhece…

Um post sem muito conteúdo, eu concordo, foi mais um desabafo de minha parte, e pra não perder o costume de postar, pois já faz tempo que eu não posto nada aqui…

Deixe um comentário

