Professora Safadinha

Publicado: 01/09/2009 em Mulher, Noticias do Monkey Man, Todas
Tags:

Vocês devem estar cansados de ouvir sobre essa professora… Mas eu não podia deixar passar essa.

Realmente, ridiculo. Primeiro, a música é uma merda. Sendo uma professora, ela não devia nem arriscar dançar um negócio desses.

E outra, segundo ela. Ela tinha tomado 2 litros de wisk. RÁ. Palhaçada, ninguém bebe 2 litros de wisk. Se ela tivesse falado que ela e uma galera tinham tomado juntos 2 litros de wisk é uma coisa. Quem toma tudo isso de wisk iria surpreender só pelo fato de ficar de pé, quanto mais isso.

E tem mais, ela ainda disse que não percebeu que o cara tava levantando a calcinha dela.
CARALHO! Não notar que o cara faz praticamente o famoso ‘cuecão’ nela e não percebe? Bom. Acho que não tenho mais nada a declarar.

Só aconselhos as meninas, que se forem ‘pensar’ em dançar algo desse tipo, me chamem, mas que dancem só pra mim…

Deixe um comentário

