Lady/Gentleman Gaga

Publicado: 12/08/2009 em Mulher, Noticias do Monkey Man, Todas
Tags:
Lady GagaPolêmica é o segundo nome de Lady Gaga. Outra vez, a cantora aparece com uma história de cair o queixo, mais uma para sua coleção de absurdos.
Tudo começou quando o site “Female First” divulgou um vídeo de uma apresentação da cantora, onde é possível ver um, digamos, “volume a mais” na região genital da cantora.
O site ainda publicou um suposto depoimento da estrela para a revista “HeatWorld”, onde ela teria feito comentários sobre o assunto.
“Sim, eu tenho um órgão sexual masculino e um feminino, mas me considero uma mulher. É só um pouco de pênis que não interfere em nada na minha vida. Eu sou sexy e gostosa”, revelou.
Lady Gaga parece mesmo não se incomodar com o “pouco de pênis” que possui, fato que encara como uma coisa normal. Nada de absurdo para quem estampa, quase que diariamente, as páginas dos jornais com uma história mais esquisita que a outra.
“Não é algo que eu me envergonhe, só não é o tipo de coisa que eu saio comentando por aí. Tenho os dois, grande coisa!”, finalizou.
Fonte: MSN
Imagine o susto dos caras que já deram uns pega nela quando foi tentar uma ‘mão boba’ e se deparou com esse ‘pouco de pênis’, pode ser pouco, mas é o bastante para assustar um homem. Mas as fãs mulheres devem ter ficado felizes, pois quem sabe agora tenham uma chance a mais com a sua diva.
Com direito a aquela clássica ajeitadinha no saco hein… Boa MISSter Gaga…
Deixe um comentário

