(in)Justiça

Publicado: 06/08/2009 em Noticias do Monkey Man, Todas
Tags:,

É muito dificil você ligar sua TV e ver boas notícias. Países em guerra, crianças sendo abusadas, se drogando, idosos e crianças indefesas sendo espancadas por pessoas que deveriam cuidar delas, políticos roubando nosso dinheiro.

Só de ler sobre isso já se espera que essas pessoas sejam presas, que paguem por tudo isso, mas nem sempre é isso que acontece. Vemos gente capazes de fazer isso, vemos diariamente no que o ser humano se transformou, e ninguém faz nada.

Policiais são multados pelo simples fatos de devolver as pedras aos manifestantes, enquanto pessoas que abusam sexualmente de crianças estão soltos, esperando julgamento. Se todos pararem pra pensar, a justiça chega a ser ridicula. Pessoas que matam esperam julgamento pra determinar o tempo de prisão, enquanto alguém que não paga a pensão alimenticia é preso sem chance de julgamento, fica preso até pagar.

Acompanhem qualquer jornal, vejam pelo menos por um dia, todas as notícias e depois façam uma pergunta pra vocês mesmos, Existe Justiça?

Anúncios
comentários
  1. Cynthia disse:

    Putz… não existe não.
    Parece que eles só querem mostrar nossa desgraça.
    É a vida, é o mundo.
    Beijo.

  2. *Bu Crazy* disse:

    É foda
    Parece não existe coisa boa para ser mostrada….
    e a justiça….?

    continua sendo cega, como sempre…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s