Melhor argumento.

Publicado: 30/07/2009 em Noticias do Monkey Man, Todas
Tags:

Já ouviu dizer que em Briga de marido e mulher não se coloca colher? Esse ditado não é só para esse tipo de briga…

00Sei por experiência própria que nem em briga de irmãos, amigas, bandidos, policiais, em nenhum tipo de briga você deve se intrometer, até mesmo um simples palpite amigável pode te comprometer. Em qualquer tipo de briga, se um dos dois quiser conversar com você, você não vai negar um ombro amigo, mas deve ficar quieto e o máximo que você deve dizer é “hum”, “nossa”, “vish”, “putz”, “cacete”, “puta que pariu”, “que merda hein” e coisas do genero, um exemplo:

-Você não acredita no que fulano fez…
-Hum
-Ele falou que eu estou muito fresca, e quer um tempo
-Putz
-Agora eu não sei o que eu faço, eu amo ele…
-Que merda hein

Numa situação dessas, você poderia arriscar um diagolo mais longo, tipo “Eu também não saberia o que fazer”, e só, pois você deve deixar que ele tome as próprias decisões, pois existem pessoas que pedem conselhos e quando foi um bom conselho e tudo deu certo, ele estava certo, ele foi esperto, mas se deu tudo errado, você estava errado, deu um péssimo conselho e o induziu a fazer isso.

Por isso, saiba com quem você está falando, se vale a pena arriscar um palpite, na dúvida… “Que Merda Hein”

comentários
  1. Cynthia disse:

    Hiuhaiuehiauea. Pior que é verdade!
    Eu sempre digo “Eu não saberia oque fazer…”.
    x)

Deixe um comentário

