Chocolate

Publicado: 23/07/2009 em Noticias do Monkey Man, Todas
Tags:

770px-Chocolate

Aaah, a preferencia internacional. Quem não tem um orgasmo só de comer um bom chocolate?

Chocolate, conhecido por muitos como o ‘presente coringa’, pois em qualquer feriado, de qualquer mês, de qualquer familia, de qualquer país, quando não se tem dinheiro o suficiente para um presente decente, vá para o mercado mais próximo e compre uma caixa de bombons, e só se a pessoa for diabética ela irá reclamar, pois mesmo uma pessoa totalmente intolerante a açucar, ama um bom chocolate.

Dar um chocolate pra alguém pode significar muitas coisas, ‘Obrigado’, ‘Desculpe’, ‘Eu te amo’, ‘Feliz Aniversário’, ‘Feliz dias das mães, dos pais, das crianças’, ‘Feliz Natal, Ano Novo, Dia dos Namorados, Carnaval’ e principalmente ‘Feliz Pascoa’.

Colocaram chocolate como principal presente na Páscoa, só pra nos fazer gastar dinheiro com chocolate apenas nessa data, mas não adiantou muito, qualquer dia é dia de comer chocolate, inverno, primavera, verão, outono, qualquer dia. Ta com vontade? Pegue seus trocados, corra no mercado e compre uma barrinha de chocolate e seja feliz.

453210_i_love_chocolateA cultura romântica considera o chocolate um afrodisíaco. As famosas qualidades afrodisíacas do chocolate estão geralmente associadas ao simples prazer sensual de seu consumo. Além do mais, a natureza doce e gordurosa do chocolate estimula o hipotálamo, induzindo sensações prazeirosas e elevando o nível de serotonina. Apesar de a serotonina ter efeitos prazeirosos, em excesso pode ser convertida em melatonina, que, por sua vez, reduz a libido. Finalmente, o chocolate tem substâncias que podem ativar receptores canabinóides, o que causa sensações de sensibilidade e euforia. Um presente com chocolates é um ritual de corte muito comum.

Mas você sabia que o chocolate é como um veneno pros animais? Uma substância contida no chocolate é venenosa pra cães, gatos, cavalos, hamsters, seus animaizinhos domésticos, eles não conseguem metabolizar a substância eficazmente, e esta permanece no seu sistema circulatório por quase 20 horas. Esses animais podem, devido ao consumo, ter convulsões, ataques cardíacos, hemorragia interna, e às vezes a morte.

Mas caso você não seja um animal doméstico, seja feliz, coma muito chocolate, engorde muito, fique obeso e depois… Coma mais chocolate, porque todos nós sabemos que é isso que você irá fazer.

não conseguem metabolizar a substância eficazmente, e esta permanece no seu sistema circulatório por quase 20 horas. Esses animais podem, devido ao consumo, ter convulsões, ataques cardíacos, hemorragia interna, e às vezes a morte.
Anúncios
comentários
  1. dhrica disse:

    Oi, estou iniciando um blog sobre gostosuras e adorei o seu texto posso copiar? Deixa, deixa, deixa!!!!!!!!!!! Por favor.

    Fico grata – Adriana

    • MonkeyMan disse:

      Claro… Desde que coloque o link do blog nos créditos… Não vejo nenhum problema ^^
      E não esqueça de me mandar o link nos comentarios.. .blz?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s