Dia do amigo

Publicado: 20/07/2009 em Homenagens, Todas
Tags:,

Hoje é dia do amigo… Realmente, não tem mais dias pra inventar…

Amigo, como saber quem a gente pode realmente chamar de amigo? O mundo está cheio de amigos, amigo que estão sempre do seu lado quando você paga uma cerveja, enquanto você está empregado, quando você está com problemas no trabalho, muitos lhe dão garantia de emprego, prometem ajuda. Quando você perde o emprego, não pode mais pagar aquela cerveja, todos somem, alguns ficam, aqueles que não prometeram nada, aqueles que sempre estavam do seu lado, enquanto você estava na merda ou não.

Esses sim você pode chamar de amigos, aqueles outros, você pode no máximo chamar de colegas de bar, pois enquanto você tá lá, pagando, sendo o besta, você é ‘o cara’, todas as merdas que você quiser fazer eles estaram lá pra te incentivar, mas no momento que você cair, ninguém ali vai te levantar. Agora o amigo mesmo, ele te impede de fazer merda, ele te levanta quando você cai, está sempre do seu lado, nos bons e maus momentos.

Infelizmente, hoje é dificil achar essas pessoas, é dificil você confiar no seu pai, no seu irmão, quanto mais em pessoas de fora. Felizmente eu não tenho esse problema, sempre pude contar com meu pai, meu irmão, minha mãe pra tudo, mas muitos não tem esse privilégio.

Hoje você não tem dedos o suficientes pra contar seus colegas, mas seus amigos, você pode contar com uma mão, no máximo duas. Por isso, saiba com quem você está andando, descubra seus verdadeiros amigos, saiba quem do seu circulo de amigos estará sempre do seu lado, por que uma hora você vai cair, talvez ninguém ali te levante, mas sempre terá alguém pra fazer isso, às vezes alguém que nem ande com você, um amigo que nunca mais conversou. Mas amizade de verdade não acaba por causa de distância, de tempos sem se falarem, amizade de verdade é para sempre.

Post dedicado as pessoas importantes na minha vida: Minha mãe (dona Macaca), Pai (Big Monkey), meus irmãos (Little Monkeys), minha melhores amigas Lillian e Babi (outras Macacas taradas) e a minha Laís (minha Macaca). Eu sei que posso contar com vocês…

Deixe um comentário

