Fake

Publicado: 17/07/2009 em Mulher, Todas
Tags:,

Fake, uma das febres da nova era…

Muitos possuem fakes de seus artistas favoritos, só pra fingir que são eles pra sair adicionando todo mundo e zuar quem for idiota o suficiente pra acreditar que é realmente o famoso que possue aquele Orkut…

n1-port-fakeOutros escolhem fotos de anônimos, nomes diferentes e usam para fazer parte de um grupo de RPG, que na minha opinião é muito mais produtivo…

Nessa brincadeira, muitos tem ‘namorados’, ‘noivos’, ‘filhos’ e outros membros da família… Alguns adicionam a pessoa que usa esse fake para se conhecer melhor, ter uma amizade por fora, ou então um relacionamento… Digo isso por experiencia própria… A melhor parte disso é conhecer pessoas com seus interesses sem ligar se a pessoa é bonita, feia, gorda, magra, homem ou mulher…

E finalmente chegamos onde eu queria, 90% dos fakes que existem são mulheres, e os outros 10% são homens que não tem o que fazer… As mulheres usam fakes para fazer amizades, ter novas amigas. Acabam conhecendo um cara legal, ficando com ele via fake, e acabam se apaixonando, mas esquecem das estatísticas, e provavelmente, esse ‘cara’ legal, é uma mulher bissexual curiosa.

normal_S6004684Essa mulher esconde sua identidade o máximo que pode, o que faz com que a outra fique cada vez mais apaixonada. Ao descobrir que seu grande amado, na verdade é amada, muitas ficam bravas, decepcionadas, e largam dela de vez, já outras, essa experiência desperta aquele curiosidade que hoje em dia, muitas mulheres tem, que é a de ficar com outra mulher para ver como é, isso faz com que o sentimento as vezes cresça, elas marcam de se encontrar, se encontrar, ficam e descobrem que são lésbicas…

Mas Monkey, eu sou mulher, tenho fake, mas não quero passar por essa experiencia. Como eu faço pra perceber se o fake é homem ou mulher mesmo?

Homens tem fake, exclusiva e unicamente para fazer sexo virtual (sem querer generalizar). Se o seu amado fake não tiver fotos do ‘off’ em nenhum pc, já duvide, se ele não quiser conversar por telefone, ou microfone, duvide mais, se ele negar a todo custo ligar a webcam, e quando ligar a tela ficar escura e ele disser que é problema na webcam, meu parabéns, seu namorado fake é uma mulher. E outra, profiles muito bem elaborados, fotos muito bem editadas, personagens sanguinários, cruéis que só sabem amar, parabéns outra vez, seu namorado é uma mulher bissexual.

Hoje o mundo está moderno, muitas garotas com curiosidade do que querem de verdade, muitas querendo as duas coisas. Não é dificil achar uma garota que admita já ter ficado com outra garota, e também é muito mais fácil achar garotas que falam que tem a curiosidade de ficar com outra garota para saber como é. Uma coisa, homem não tem dúvida nenhuma. Ou é macho, ou é gay ou é bi, não tem confusão.

comentários
  1. Cynthia disse:

    Hiuhaiuehuiae.
    Será que o @christianpior FAKE é uma mulher? =X

    Não sabia dessa história não, que todo fake é mulher… Huihaiuehuea. Mas tbm deve ter homem, e mais do q a gente pensa!

    Beijo.

    • MonkeyMan disse:

      Mas é tudo verdade, é só você fazer o teste minha querida… 😛
      E caso seja homem, ta tudo organizadinho, bonitinho… é gay.. ashusahsa

  2. Natalia disse:

    Concordo com TUDO o qe vs disse. Meeeeenos, a parte qe diz qe os fakes ‘homens’ (mulheres em off) fazem na intençao de apaixonar a outra pessoa. No meu caso foi falta de emoção no fake mulher, e nao me apaixonei por nenhuma delas, dicona* 😀

  3. Natalia disse:

    Em compensação, me traumatizei amando on/off um ‘cara’ qe tinha uma vida dramática, era mt carinhoso, organizado e o escambau. Grande merda 😡

  4. Lary Polix disse:

    A eu axo que existem varios homens viu, ou eu tenho muita sorte ;D

    • fanny disse:

      Bom, eu tenho uma fake, que ja passou pela esperiençia de ficar com uma garota, depois do aconteçido pensei bem e verdadeiramente sou bisexual!
      a mairia das garotas do fake,são bisexuais, pelo menos no meu orkut existem varias, mais a maioria namoram garotos!

Deixe um comentário

