Aqueles que tiram seu dinheiro

Publicado: 14/07/2009 em Mulher, Todas
Tags:

Um assunto muito polêmico, será que as mulheres nos induz a gastar nosso dinheiro? Elas fazem, exigem que a gente gaste com elas?

Às vezes sim, existe muita mulher fresca que só gosta de Morumbi, Motel de luxo… E como não tem dinheiro pra pagar isso tudo, procura um homem rico (normalmente velho, por isso, muitas vezes, vemos uma cena medonha como essa foto ao lado). Mas quando estamos com uma mulher que gostamos e vemos que ela gosta da gente, é uma mulher certa, digamos assim, nós pagamos por cortesia, por cavalheirismo.

Rapaziada, sejamos realistas, quando saímos com qualquer mulher, se você quer ter a mínima chance de pegar ela, a primeira coisa que se tem que fazer é cuidar dos gastos do dia. Deixar que elas paguem a entrada do cinema, pipoca, bebida, lanche, motel já é uma verdadeira prova de muquiranismo.

Ficar naquela de  ‘mulher agora é independente, cuida de seus próprios gastos’ só existe quando a mulher sai sozinha, a partir do momento que ela resolve sair com um homem, mesmo ela dizendo que não, ela espera que ele pelo menos pague a entrada do cinema (usar carteirinha de estudante não vale).

Claro que ninguém tira dinheiro de seu orificio enrugado, depois dessa fase de apenas pegação, quando partirem pro relacionamento sério, vocês podem rachar motel, você paga o cinema, ela paga a pipoca e tal. Mas antes disso, sua conta, tenha dinheiro, rapaz.

Existe aquelas mulheres que só se envolvem com homens por dinheiro, existe, claro que existe. Mas caso você não seja um empresário bem sucedido ou filho de um deles, não se preocupe. Mas você deve conhecer a pessoa com quem você ta saindo, no momento que começar a estrapolar, come logo e se manda.

‘Mas Monkey, se ela quiser sair e eu tiver sem grana?’
Fica em casa meu, ou então chama ela pra ir na sua casa, seja criativo. Uma noite de filmes na sua casa nunca está fora de cogitação, ver filme cobertinho, abraçado e sem gente ao redor pra atrapalhar quando o clima esquentar é sempre ótimo.

Então, não são as mulheres que nos roubam dinheiro, nós que somos burros os suficientes para querer gastar com elas, manias antigas faz com que a gente se sinta obrigado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s