Ego

Publicado: 10/07/2009 em Mulher, Todas
Tags:,

Como já havia abordado antes, pra se conquistar a pessoa que te interessa, não deve se mostrar interessado.

Uma situação não tão recente ocorrida comigo mesmo mostrou que essa teoria é verdadeira.

Tanto homem quanto mulher, tem mais interesse em pessoas comprometidas. Acredito que a sensação de disputa torna a atração ainda maior. Vamos usar a seguinte situação, você e seus amigos saem, conhecem garotas, porém, você e seus amigos estão solteiros, exceto um. Todos vão tentar conquistar um dessas garotas, essa pequena ‘disputa’ aumentará o ego das garotas, os garotos irão planejar quem irá ficar com quem, mas irão descartar o amigo comprometido, ele mesmo não entrará na disputa por conta própria (isso se ele for fiel a namorada).

Quando as meninas notarem a disputa entre eles, e perceberem que o comprometido é o único que não demonstra interesse, isso irá despertar um certo desejo por ele, e o jogo irá se inverter, a disputa será entre as garotas por um garoto, quanto menos interesse ele demonstrar, mais elas irão demonstrar.

Nisso, o resto dos garotos serão deixados de lado, o que fará que a disputa, já ganha pelo amigo comprometido, aumente. Pois numa situação dessas, ninguém aceita perder, o nosso ego exige isso, exige que a gente seja querido. Como os garotos demonstraram interesse primeiro, o ego das meninas chegaram lá no alto, mas ao notarem que um deles não demonstrou interesse algum, o ego despencou.

Mesmo elas sabendo, que se conseguissem que o garoto desse alguma atenção a elas, ele não as levaria a sério, que não passaria de um sexo casual, elas se sentiriam, mesmo que por um pequeno momento, queridas.

O ser humano precisa disso, precisa se sentir querido, desejado. Ninguém sobrevive sem auto-estima…

Anúncios
comentários
  1. Natalia disse:

    Concordo com tudo o que você disse em gênero, número e grau! Tô vivendo essa situação, meio que me lembra a história Bella, Edward e James, não?
    O proibido sempre dá mais gosto, pq teremos que conquistar a pessoa e derrubar as barreiras no caminho.. Adoro isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s