6 Casos incomuns ligados a sexo

Publicado: 05/07/2009 em Lista
Tags:, ,

Pois é, quando você acha que já leu de tudo na internet, você entra em alguns blogs e se deparam com uma lista, de 6 casos totalmente incomuns ligados a sexo…

Pênis e cocaína não combinam
Um novaiorquino de 34 anos sofreu graves complicações após injetar cocaína em seu pênis. O caso ocorreu em 1987, no auge do uso de cocaína nos EUA. O homem buscava aumentar o prazer sexual e manter a ereção.

Segundo relato médico, o homem não identificado “ocasionalmente injetou uma solução de cocaína em sua uretra”. Ainda segundo registros, o sujeito acabou sofrendo de uma “persistente e dolorosa ereção, imediatamente após as relações sexuais”. Curiosamente, a ereção do rapaz durou – acreditem – três dias, até que tomou a decisão de procurar ajuda médica.

Se você está pensando em fazer o mesmo, é bom saber que mais tarde o homem desenvolveu coágulos sanguíneos na virilha, braços, pernas, costas e peito. Além disso, após 12 dias internado, uma gangrena havia tomado suas pernas, nove dedos e obrigou a amputação do pênis. [ Porra, nunca ouviu falar na azulzinha? Teve que injetar cocaina no pênis pra ter uma ereção?]

Sexo oral provoca amputação de pênis
Na Cingapura, um empresário recebeu o pior sexo oral do mundo ao ter seu pênis arrancado acidentalmente. O rapaz não identificado estava com sua amante no carro quando o veículo foi atingido por uma van. O impacto da colisão foi tamanho, que a mulher acabou arrancando o pênis do homem com os dentes.

Para piorar, todo o incidente foi capturado em vídeo por um investigador particular contratado pela esposa da vítima que já desconfiava da traição. “Depois que o carro foi atingido, escutei um forte grito e vi a mulher com a boca coberta com sangue”, disse ele.

O empresário foi levado para o hospital e sua amante seguiu com um pedaço do órgão.
[Eta porra, tudo bein que uma mordidinha durante um sexo oral é bom, mas acredito que ela exagerou… Além disso, o cara já tava errado desde o começo, traindo a mulher, e o pior de tudo foi que filmaram isso. Pelo menos a amante levou uma lembracinha.]

Presos pelo sexo
Essa inclusive já foi alvo de um dos posts do Buteco. Ivan Skolov e Valentina, sua esposa, estavam tentando a “espreguiçadeira“, uma das várias posições sexuais do Kama Sutra, quando ficou com seu pênis preso. O homem de 56 anos entrou em pânico quando sua mulher, de 51, teve um espasmo muscular.

Depois de várias tentativas, o casal resolveu chamar os paramédicos, mas a situação era tão complexa que não foi possível separá-los. Logo em seguida, ambos foram conduzidos a um hospital central na Russia, onde finalmente foram soltos.
[Mas só imaginem esse casal sendo levado pro hospital? É a foda mais demorada que eu já vi.]

Sexo inseguro pode ser fatal
Um casal sul africano estava fazendo sexo na linha do trem, quando acabaram pagando com suas próprias vidas.

Mduduzi Michael Bandezi, 28 e Sibongile Radebe, 25, encontraram-se num bar da Província de Mpumalanga e resolveram divertir-se em outro local. Após um pouco de conversa os dois acabaram por ter relações sexuais sobre os trilhos da estação ferroviária Kinross. A estação não era usada regularmente e a área acabou virando um paraíso para traficantes e prostitutas. Segundo especulações, Sibongile era uma delas.

De acordo com relatos, o maquinista avistou o casal a uma certa distância e repetidamente gritou para que eles saíssem da frente. No entanto, eles parecem ter ignorado a chegada do comboio e foram atingidos.

Bandezi morreu imediatamente no local, enquanto Radebe foi levada para o hospital e morreu pouco tempo depois.
[Mas como essas porras não viram o trem chegando?!! Podiam ir pra qualquer lugar… Um beco, um banheiro, mato… Mas tinha que escolher um trilho de trem??]

Muito sexo pode resultar numa fratura de pênis
O fato é extremamente raro, mas aconteceu na cidade de Colchester, Essex, no Reino Unido. Um casal fazia sexo apaixonadamente quando, de repente, Robert McClenahan, 38 anos, sentiu uma forte dor. Ao verificar o que tinha ocorrido, o Robert percebeu que seu pênis estava torto. “Nós ligamos a luz e estava torto”, declarou Emma, sua esposa, ao site Metro.

Espere um minuto, como um pênis pode quebrar? Embora não possua ossos, a fratura do pênis pode ocorrer por conta do rompimento dos corpos cavernosos devido a um trauma durante a ereção, o que resulta em som de rotura, flacidez imediata e intensa dor.
[Nunca pensei que iria dizer isso um dia mas… Transe com moderação]

Uma batata e grandes prejuízos
Um padre britânico foi atendido em um hospital após uma batata “acidentalmente” ter penetrado em seu reto. O clérigo, de 50 anos, disse que estava pendurando uma cortina nu quando, acidentalmente, caiu na mesa da cozinha onde tinham algumas batatas.

Trudi Watson, que atendeu o homem não identificado, disse: “Ele explicou tudo, mas sinceramente… quem no seu perfeito juízo penduraria cortinas nu?”

O homem sofreu uma delicada cirurgia para remover o objeto, afirmando sempre que tudo não passou de um acidente e não um experimento sexual mal sucedido.
[1º Esse cara deve pensar que todo mundo é idiota. 2º Por que ele estava pendurando cortinas, pelado, se for ver bem, que cozinha tem cortinas, ou que maldito coloca batatas na mesa da sala?]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s