Signo desse mês…

Publicado: 30/06/2009 em Todas
Tags:,

Recebi um e-mail da minha mãe, que mostra algumas qualidades de alguns signos do Zodiaco, eu não acredito muito nisso, apesar de algumas coisas se encaixarem… Acho que é um assunto interessante (fora que quando eu não tiver algo pra postar é só pegar um signo e falar dele…)

O signo desse mês é o Signo de Câncer… Segundo o e-mail que eu recebi, uma pessoa que nasce desse signo é:

Emocional. – Fato
Pode ser tímido. – Mais ou menos
Muito amoroso e gentil. – Fato
Bonito. – Alguns
Sócios excelentes para vida.. – Nunca tive essa sociedade com nenhuma pessoa desse signo
Protector. – Fato
Inventivo e imaginativo.- Ainda não conheço um inventor de Cancer
Cauteloso. – Pode ser
Tipo de pessoa sensível. – Só de falar algo pra elas, já consideram uma ofensa…
Necessidade de ser amado pelos outros. – TODO MUNDO tem essa necessidade…
Magoa-se facilmente, mas simpático. – Foi como eu disse antes
Bom, ao meu ver, pessoas do signo de Cancer, são pessoas muito, mas muito carentes, se conhecer alguém desse signo, por favor, de muito amor a essa pessoa…

Deixe um comentário

