As malditas atualizações…

Publicado: 30/06/2009 em Noticias do Monkey Man, Todas
Tags:

A muito tempo, uma das professoras que eu trabalho vem reclamando de todos os novos programas que eu instalo nos computadores. Desde Pacote Office 2007 a MSN 2009…

Um certo dia, eu e meus colegas de trabalho tiramos o dia para atualizar os computadores, ver todos os novos programas que andam sendo muito utilizados e instalamos nos computadores. Nesse mesmo dia essa professora (cujo o nome eu não quero revelar, pois eu teria que aguentar muito mais encheção de saco caso ela visse) veio para nossa sala de informatica e foi checar seu e-mail, msn e orkut… Não demorou 5 minutos ela já estava reclamando pelo fato de nós termos atualizado o MSN…

Muitos andam reclamando que o novo Office é muito diferente, que o MSN mudou demais, que está muito complicado… Não, eles não estão complicados demais, o problema está nos usuarios que tem MUITA preguiça de aprender as novas manhas, não querem se dar ao luxo de fuçar, querem todas as informações em bandeja de ouro.

É seguinte, a Microsoft está atualizou, sempre atualiza, e sempre irá atualizar todos os seus programas, serviços e outros. Não adianta reclamar com nós que queremos aprender a usar esses programas e deixar que outras pessoas aprendam… Não está satisfeito? Ligue na Microsoft, ou então entre no site e deixe sua reclamação e peça para que eles parem de atualizar todos os programas, pois vocês estão preguiçosos demais para querer aprender a usar…

Anúncios
comentários
  1. Cynthia disse:

    É, na maioria das vezes as pessoas tem preguiça de aprender (tá, sempre) e querem tudo de bandeja, querem que você ensine tudo.
    Mas, faz parte… tem que aturar.

    Beijo.
    E permaneço seguindo seu blog, li textos anteriores e ri muito! 😉

  2. Natalia disse:

    Haha, essa professora tem ficado mais chata a cada dia que passa. ¬¬

    Atualização RULEZ! \o \o \o \o \o

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s