Efeito Twilight – Crepúsculo

Publicado: 18/06/2009 em Allan's Montagens, Todas
Tags:, , ,

Hoje vim trabalhar e vi no pc mais uma das façanhas do Allan (Coringa)… Sim, nós trabalhamos no mesmo lugar…

Ele pegou uma de minhas fotos e fez o efeito do filme Crepusculo, tipo como se eu tivesse me tornado um daqueles vampiros… Eu já havia tentando mas não consegui…

00Antes

Depois

Na minha opinião ficou legal… Claro né, eu vou chegar e postar algo que achei uma merda… Cada uma…

OBS.: Caso alguém queira sua foto igual, deixem e-mail nos comentários que eu entrarei em contato pra pegar a foto e pedir para o Allan fazer sua arte…

comentários
  1. *Bu Crazy* disse:

    Uhhuuulll Evandro estilo crepusculoo!!! Tinha que ser o Allan!!! *.*

  2. Lucas disse:

    Oii,
    Queriia por favor que entrasse em contato cumiigo !
    Quero que a minha foto fique assim tbm 😀
    Brigadoow !

    lucas_martinsdefreitas@hotmail.com

  3. ingrid disse:

    eu quero
    entre em contato
    ingridmpmelo@hotmail.com
    obrigada!

Deixe um comentário

