Homenagem do Monkey Man

Publicado: 14/06/2009 em Homenagens, Mulher, Todas
Tags:, ,

Bom, já passa da Meia-Noite, então hoje é dia 14 de Junho de 2009…
Pra quem não sabe… Aniversário dela, da Laís

Bom, não tem como eu te dar presente amor, não adianta dizer que te amo, pois sempre que falo com você eu te lembro a todo momento. Então tudo que eu pude fazer é deixar na internet essa mini-homenagem pra você.

Não sou bom nisso, pra mim não tem muita coisa pra dizer a uma pessoa no dia do seu aniversário. O que você pode dizer? O que ela já sabe, é aniversário dela, ela ta ficando mais velha.

Te amo Laís, tomara que Deus me mais 100 anos junto com você, continue assim, exatamente como você é, porque pra melhor é impossivel mudar….

Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar.

E por favor, não brigue comigo por ter escolhido essa foto, você é linda em qualquer foto…
Não se preocupe que sua idade não foi revelada…

comentários
  1. Laís disse:

    Nhaaaaa amooooooooooooor *-* Brigadaaa, você é perfeito sabia? *-* Te amo (L) (e ainda bem que não revelou minha idade ¬¬” PAKSpoKASpokSPokpokspoksopk)

Deixe um comentário

