Rélou

Publicado: 12/06/2009 em Todas
Tags:, ,

Olá, eu sou o Monkey Man… To aqui estreando o Blog Do Macaquinho… Não terei um assunto especifico, colocarei aqui o que me der na telha…  Para aqueles que já me conhecem, posso dizer que aqui é a continuação do Evandro News…

Desde pequenos, muitos de nós homens somos ensinados por nossos pais e mães em como tratar as mulheres, sempre ouvimos que devemos tratá-las como princesas, ou até mesmo rainhas, que devemos ser amorosos, verdadeiros e toda essa baboseira. Mas testes feitos por mim mesmo e acredito que todos os homens já notaram, que tudo isso é mentira.

Normalmente é assim que terminamos

Normalmente é assim que terminamos

Hoje se tratamos mulheres com amor, somos românticos, as mimamos, estamos sempre por perto, nós somos tachados de idiotas, isso por quê?

Acredito que nossos pais se preocuparam demais em nos ensinar em como tratá-las que se esqueceram de ensinar suas filhas isso, de mostrar que os homens que as tratarem assim são os caras que realmente gostam delas. Mas como dizem, se a gente não cuida o mundo cuida, e com a invenção do Funk, que traz músicas do tipo: Sou cachorra, Hoje eu sou puta… Elas realmente acharam que os chamados cafajestes sãos os verdadeiros homens, sendo que na primeira oportunidade eles caem fora.

E quanto aos homens que sempre são bons? Muitos se corrompem, começam a se tornar um dos cafajestes, outros (como eu) continuam com a ilusão que em algum lugar do mundo exista uma mulher que gosta de nossas idiotices romântices.

PARA AQUELES(as) QUE TEM… FELIZ DIAS DOS NAMORADOS… GASTEM TODO SEU DINHEIRO COMPRANDO BELOS PRESENTES PARA SUAS AMADAS, POIS ESSA É A CHAVE PARA A CAMINHA…

Olá, eu sou Evandro… To aqui estreando o Blog Do Macaquinho… Não terei um assunto especifico, colocarei aqui o que me der na telha… Olá, eu sou Evandro… To aqui estreando o Blog Do Macaquinho… Não terei um assunto especifico, colocarei aqui o que me der na telha… Para aqueles que já me conhecem, posso dizer que aqui é a continuação do Evandro News…

Desde pequenos, muitos de nós homens somos ensinados por nossos pais e mães em como tratar as mulheres, sempre ouvimos que devemos tratá-las como princesas, ou até mesmo rainhas, que devemos ser amorosos, verdadeiros e toda essa baboseira. Mas testes feitos por mim mesmo e acredito que todos os homens já notaram, que tudo isso é mentira.

Hoje se tratamos mulheres com amor, somos românticos, as mimamos, estamos sempre por perto, nós somos tachados de idiotas, isso por quê?

Acredito que nossos pais se preocuparam demais em nos ensinar em como tratá-las que se esqueceram de ensinar suas filhas isso, de mostrar que os homens que as tratarem assim são os caras que realmente gostam delas. Mas como dizem, se a gente não cuida o mundo cuida, e com a invenção do Funk, que traz músicas do tipo: Sou cachorra, Hoje eu sou puta… Elas realmente acharam que os chamados cafajestes sãos os verdadeiros homens, sendo que na primeira oportunidade eles caem fora.

E quanto aos homens que sempre são bons? Muitos se corrompem, começam a se tornar um dos cafajestes, outros (como eu) continuam com a ilusão que em algum lugar do mundo exista uma mulher que gosta de nossas idiotices, por que hoje é assim que é chamado o ato de tratar bem demais elas.Para aqueles que já me conhecem, posso dizer que aqui é a continuação do Evandro News…

Desde pequenos, muitos de nós homens somos ensinados por nossos pais e mães em como tratar as mulheres, sempre ouvimos que devemos tratá-las como princesas, ou até mesmo rainhas, que devemos ser amorosos, verdadeiros e toda essa baboseira. Mas testes feitos por mim mesmo e acredito que todos os homens já notaram, que tudo isso é mentira.

Hoje se tratamos mulheres com amor, somos românticos, as mimamos, estamos sempre por perto, nós somos tachados de idiotas, isso por quê?

Acredito que nossos pais se preocuparam demais em nos ensinar em como tratá-las que se esqueceram de ensinar suas filhas isso, de mostrar que os homens que as tratarem assim são os caras que realmente gostam delas. Mas como dizem, se a gente não cuida o mundo cuida, e com a invenção do Funk, que traz músicas do tipo: Sou cachorra, Hoje eu sou puta… Elas realmente acharam que os chamados cafajestes sãos os verdadeiros homens, sendo que na primeira oportunidade eles caem fora.

E quanto aos homens que sempre são bons? Muitos se corrompem, começam a se tornar um dos cafajestes, outros (como eu) continuam com a ilusão que em  Olá, eu sou Evandro… To aqui estreando o Blog Do Macaquinho… Não terei um assunto especifico, colocarei aqui o que me der na telha… Olá, eu sou Evandro… To aqui estreando o Blog Do Macaquinho… Não terei um assunto especifico, colocarei aqui o que me der na telha… Para aqueles que já me conhecem, posso dizer que aqui é a continuação do Evandro News…

Desde pequenos, muitos de nós homens somos ensinados por nossos pais e mães em como tratar as mulheres, sempre ouvimos que devemos tratá-las como princesas, ou até mesmo rainhas, que devemos ser amorosos, verdadeiros e toda essa baboseira. Mas testes feitos por mim mesmo e acredito que todos os homens já notaram, que tudo isso é mentira.

Hoje se tratamos mulheres com amor, somos românticos, as mimamos, estamos sempre por perto, nós somos tachados de idiotas, isso por quê?

Acredito que nossos pais se preocuparam demais em nos ensinar em como tratá-las que se esqueceram de ensinar suas filhas isso, de mostrar que os homens que as tratarem assim são os caras que realmente gostam delas. Mas como dizem, se a gente não cuida o mundo cuida, e com a invenção do Funk, que traz músicas do tipo: Sou cachorra, Hoje eu sou puta… Elas realmente acharam que os chamados cafajestes sãos os verdadeiros homens, sendo que na primeira oportunidade eles caem fora.

E quanto aos homens que sempre são bons? Muitos se corrompem, começam a se tornar um dos cafajestes, outros (como eu) continuam com a ilusão que em algum lugar do mundo exista uma mulher que gosta de nossas idiotices, por que hoje é assim que é chamado o ato de tratar bem demais elas.Para aqueles que já me conhecem, posso dizer que aqui é a continuação do Evandro News…

Desde pequenos, muitos de nós homens somos ensinados por nossos pais e mães em como tratar as mulheres, sempre ouvimos que devemos tratá-las como princesas, ou até mesmo rainhas, que devemos ser amorosos, verdadeiros e toda essa baboseira. Mas testes feitos por mim mesmo e acredito que todos os homens já notaram, que tudo isso é mentira.

Hoje se tratamos mulheres com amor, somos românticos, as mimamos, estamos sempre por perto, nós somos tachados de idiotas, isso por quê?

Acredito que nossos pais se preocuparam demais em nos ensinar em como tratá-las que se esqueceram de ensinar suas filhas isso, de mostrar que os homens que as tratarem assim são os caras que realmente gostam delas. Mas como dizem, se a gente não cuida o mundo cuida, e com a invenção do Funk, que traz músicas do tipo: Sou cachorra, Hoje eu sou puta… Elas realmente acharam que os chamados cafajestes sãos os verdadeiros homens, sendo que na primeira oportunidade eles caem fora.

E quanto aos homens que sempre são bons? Muitos se corrompem, começam a se tornar um dos cafajestes, outros (como eu) continuam com a ilusão que em

Deixe um comentário

