Beleza interior

Publicado: 12/06/2009 em Todas
Tags:,

Em conversas recentes vi um belo assunto a ser abordado

Beleza Interior

Será que realmente existe? Pense bem, quando você, homens e mulheres, saem para balada, festas, ou coisas do genero com intenção de dar ou comer beijar, você vai pensar em beleza interior? Claro que não, todos nós seres humanos ligamos muito para aparência, não importa, seja a beleza da pessoa ou o seu jeito de vestir.

Claro, muitos de nós vemos pessoas feias com pessoas lindas, coisa dificil de explicar, talvez a convivência leva a pessoa a não ligar para beleza. Isso no caso de homens bonitos e mulheres feias, mulheres não correm o risco de entrar, no que chamam por ai, na Zona de Conforto ou Zona de Amigo. Infelizmente para nós homens, se quisermos pegar uma amiga nossa, temos que primeiro sair dessa Zona, o que é dificil, digo por experiência própria que uma vez dentro é dificil sair, mas isso é um assunto para ser tratado depois.

Voltando ao assunto, em uma conversa recente com uma de minhas amigas, perguntei o que ela achava sobre beleza interior.


Beleza interior é a desculpa q pessoas feias dão! Não tem dessa, as pessoas não ligam realmente pra se você é legal, tem carisma e um bom papo, elas só vão te querer se você tiver algum atrativo. Claro que gosto é igual cú, cada um tem o seu e não é igual ao de ninguém, então o que pode ser feio pra um, é bonito pra outro e assim por diante, saca? Pra mim essa parada de “beleza interior” é auto-marketing decadente.


Exemplo de Beleza Interior

Exemplo de Beleza Interior

Não posso dizer que não concordo com ela, realmente, gosto é gosto e cada um tem o seu, o que é Dercy para uns é Angelina Jolie para outros. Mas como minha amiga disse, ninguém liga para se você é legal, você tem que ter algo a oferecer carro e dinheiro.

Quer alguém que caia nessa de beleza interior? Vai pegar cego…


Créditos:
Jéh, Babi, Raul

Anúncios
comentários
  1. Cynthia disse:

    O pior é que tudo oque vc diz é verdade.

    Mas na maioria das vezes, quando se quer um relacionamento sério se olha mais para o interior da pessoa, mas o exterior conta muito em qualquer tentativa de relacionamento.
    A primeira impressão é a que fica.

    Beijo, e adorei seu texto.

    • MonkeyMan disse:

      Obrigado querida,
      Parabéns, o primeiro comentário é seu, vou dar uma olhada no seu blog… Continue visitando aqui por favor ^^

  2. Babi disse:

    Aeae! Olha eu ali! USHAUHSUAHSAHSUAHSA Pois é, as coisas são assim mesmo… sempre tem um infeliz feio que vai te fazer feliz por algum tempo, e sempre tem um bonito que vai te ferrar. Mesmo assim a parada da beleza interior é furada, as vezes você vai nessa e quando vê o maluco é feio por dentro, por fora, de costas, de ponta-cabeça! USHAUHSAUHSUAHSUASUAHUHSUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s